Vitaelife Pharma Vitamin D3 – como ele funciona, opiniões, preço

[Total: 0    Average: 0/5]

A falta de calciferol na infância leva a raquitismo Unidos, as pessoas de meia-idade se sentem fraqueza e dor no corpo, na velhice leva à osteoporose. “Sunny” vitamina D3 necessário para ossos fortes, dentes e sangue. Quando deficiência de vitamina A aumenta o risco de doenças infecciosas, cardiovasculares e neurológicas.

Contents hide

O que é o uso da vitamina D3 para crianças e adultos

Molecule colecalciferol, vindo de alimentos e sintetizada pela pele graças à radiação ultravioleta do sol. O nome mais usual da substância – a vitamina D3. Outros calciferol, por exemplo, ergocalciferol (D2), tem propriedades farmacológicas semelhantes.

Por que precisamos de vitamina D3: H4>

  • Para prevenir a cárie dentária, osteoporose, raquitismo, deficiência imunológica;
  • melhorar a absorção e metabolismo do cálcio, fosfatos;
  • a normalização do teor de minerais nos ossos e dentes.

bke bking bred1 Vitaelife Pharma Vitamin D3   como ele funciona, opiniões, preço Sem calciferol o corpo não é capaz de absorver adequadamente cálcio e fósforo. Como resultado, a mudança de uma função. Por exemplo, se a falta de cálcio é perturbado a coagulação do sangue. Macronutrientes necessário para a força óssea, a permeabilidade das membranas celulares, a transmissão de impulsos nervosos.

Recomendar  NanoVein - produtos originais, comprar agora, comentários, preço

A necessidade diária

Vitaminas entrar no corpo com o alimento, não é suficiente. Endocrinologistas provaram que em certos períodos de calciferol vida consumida em quantidades aumentadas. Mais vitamina D3 é necessária para o crescimento intensivo, doenças infecciosas, lesões na pele.

Atividade calciferol medido em unidades internacionais, que podem ser convertidos em unidades de massa. Por exemplo, 1 UI = 0,025 ug colecalciferol. 1 ug de vitamina D3 corresponde a 40 UI.

Requisitos mínimos diários e dose máxima segura de vitamina D3 (UI / dia): H4>

  • Crianças 0-6 meses -. De 400 a 1000
  • Os bebês 6-12 meses -. De 400 a 1500
  • Crianças 1-3 anos -. 600-2500
  • Crianças 3-8 anos -. 600-3000
  • Crianças 8-17 anos -. 600-4000
  • Adultos 18-70 anos -. De 600 a 4000
  • Durante a gravidez e lactação -. 600-4000
  • Mais de 70 anos de idade – 800-4000

.

Se você andar em dias ensolarados, a pele é bastante vitamina D3. Bebês, idosos, representantes de muitas profissões, poucos estão na rua, raramente saía sem roupas no sol. Necessidades do corpo em calciferol pode ser compensado por suplementos vitamínicos e nutrição adequada

Leia mais on’attuale.EN:. Syrup clenbuterol: como usar para crianças, a composição e análogos da droga broncodilatador

Quais os alimentos que contêm mais D3: H4>

  • fígado de bacalhau;
  • Black caviar;
  • óleo de peixe;
  • gordo peixe de água salgada;
  • manteiga;
  • gema de ovo;
  • leite de cabra.

bked bking bicuit1 Vitaelife Pharma Vitamin D3   como ele funciona, opiniões, preço A dieta habitual dos habitantes da Europa não contém a quantidade necessária de D2 e ​​D3. Os pesquisadores descobriram que o calciferol déficit de 50-90% em crianças e adultos. Especialistas pediram a principal razão é a baixa ingestão dietética e formação inadequada de colecalciferol na pele.

Os sintomas de deficiência e falta de vitamina D3 no corpo

O aumento do consumo e auditivos absorção de chumbo calciferol a uma escassez de substâncias biologicamente activas. deficiência de primeira D3 não se manifesta, porque o corpo tem habilidades compensatórias. No futuro, violou a absorção e metabolismo do cálcio, mudar o funcionamento do sistema imunológico e claro do processo inflamatório.

Os primeiros sinais de deficiência: H4>

  • dor nas articulações do joelho e quadril;
  • doença infecciosa frequente;
  • fadiga crônica;
  • depressão sazonal;
  • dores musculares.

Quando o corpo perde D3 hipovitaminose ou vitamina encontrada em alimentos, mas não é digerida. Se o nível de cálcio no plasma é reduzida, então a falta de kompensiruet à custa de “lavando” dos ossos do esqueleto. Hypo – ou avitaminose levar a osteomalácia e osteoporose, nervoso e doenças cardiovasculares

.

Por que receitar vitamina D3

O tratamento é realizado a osteomalacia calciferol, que ocorre no fundo de desordens metabólicas de cálcio e de fósforo, o trauma e imobilização prolongada. Drogas com a vitamina D3 é indicada para a prevenção de pacientes hipovitaminose de grupos de alto risco que sofrem de síndrome de má absorção (má absorção), a inflamação crónica do intestino delgado, a cirrose do fígado.

vitamina D3 tomado em: H4>

  • fraturas com uma lenta formação de calos;
  • perda de cálcio ( “lavar” dos ossos e dentes);
  • osteopatia metabólica (doença óssea);
  • osteoporose de várias origens;
  • raquitismo e raquitismo condição;
  • dores musculares, spazmofilii;
  • gipocalziemicescoe tetany;
  • simples psoríase, vitiligo;
  • deficiência de vitamina D;
  • osteomalacia.

vitamina D3 para bebés que é prescrito para a prevenção de raquitismo e condições semelhantes. Déficit calciferol se manifesta em crianças com fecho tardio da fontanela, perda de músculo esquelético. Prejudicada a mineralização do osso, como resultado, elas são deformadas.

D3 administração profilática é essencial para crianças e adultos com desnutrição, dieta vegan, exposição solar inadequada e inatividade física. Mulheres vitamina D3 é administrado após 45-50 anos de idade para a prevenção da osteoporose, menopausa grave. A ingestão adicional de calciferol na idade adulta impede fragilidade óssea, apoia o sistema imunitário

Leia mais on’attuale.EN: Hemlock – propriedades terapêuticas e contra-indicações de ervas.

Qual é a diferença de vitamina D e D3

Calciferol é um complexo de 5 esteróide de substâncias de acção fisiológica semelhante. A vitamina D não existe como um composto químico indivíduo em contraste com cada grupo representativo. De acordo com estudos de 90% das reservas de vitamina D no organismo é devido à sua formação na pele quando iluminado pelo sol. Apenas 10% provém dos alimentos.

Doses mais elevadas de calciferol utilizados para a terapia de droga. complexos de vitaminas-minerais e suplementos dietéticos são prescritos para fins preventivos. A origem da vitamina D não afeta a participação no metabolismo. Muito mais frequentemente para a prevenção e colecalciferol tratamento (colecalciferol).

Produção de uma substância a partir da lanolina, que é extraído durante a lavagem da lã de ovelha. Em primeiro lugar limpos matéria-prima, secretam 7-desidrocolesterol, irradiadas com luz ultravioleta. D2 começa quando o mesmo tratamento de ergosterol sintetizado a partir de fungos ou líquenes.

Como tomar vitamina D3 cápsulas para crianças e adultos

O medicamento está na forma de uma solução de comprimidos, cápsulas, óleo ou água para mastigar. Calciferol substâncias são solúveis em gordura, de modo solução oleosa para injecção e ingestão é considerada a melhor opção.

bked bkery bking3 Vitaelife Pharma Vitamin D3   como ele funciona, opiniões, preço

cápsulas de cálcio-D3-MIK pode tomar e crianças com mais de 12 anos e adultos 2-3 pedaços duas vezes por dia com alimentos. Para evitar doenças causadas por falta de vitamina D, prescrito um curso de 1 mês. tratamento da osteoporose foi realizada durante 3 meses.

A vitamina D3 para crianças de tenra idade, é melhor usar na forma de recepção gotas dentro. A dose mínima dando o máximo de verão e inverno. A administração profilática em crianças continuam os primeiros 2 anos de vida.

solução de óleo Vigantol designar a termo gota recém-nascido 1, prematura – 2 gotas por dia. No raquitismo, a dose é aumentada para 2-8 gotas por dia. admissão de rotina para adultos e crianças – 1 ou 2 gotas / dia, a síndrome de má absorção – de 5 a 8 gotas no osteomalacia – de 2 a 8 gotas, para a osteoporose. – de 2 a 5 gotas

Aquaderm nomear-nascidos 4 semanas com base em 1-2 gotas por dia, com raquitismo – de 2 a 10 gotas / dia, dependendo da gravidade, grávida uma gota por dia durante a menopausa – 1 ou 2 gotas / dia, com uma colher de sopa de o liquido. . A mesma dosagem recomendada pelos fabricantes nas instruções de solução de uso do Aqua Complivit D3

Leia mais on’attuale.EN: Feijão: benefícios e malefícios para a saúde

Aplicação de gravidez e amamentação

O colecalciferol na escala de possíveis riscos para o feto usado nos Estados Unidos, pertence à categoria C. Isto significa que os estudos pertinentes não tenham sido realizados, no entanto, o uso durante a gravidez pode ser justificada pelo potencial benefício para a mãe com efeitos negativos evidentes sobre o feto.

O medicamento é prescrito para mulheres grávidas em doses baixas. A sobredosagem a longo prazo pode causar hipersensibilidade fetal de vitamina D3, e outras consequências indesejáveis.

é estabelecido que colecalciferol passa para o leite materno se a mulher amamentar toma o remédio em doses mais elevadas do que as várias vezes recomendadas. Durante a alimentação do bebê deve beber vitamina D3 nas doses mínimas necessárias para evitar uma overdose em seu bebê.

A pesquisa moderna revelou os efeitos benéficos da vitamina D3 no sistema reprodutivo das mulheres. Colecalciferol útil em distúrbios menstruais, síndrome do ovário policístico, a preparação para a concepção, a fertilização in vitro.

Interacção com outros medicamentos

antiácidos – Gastal, Gastracid, Maalox – com o uso prolongado ou em doses elevadas tem um efeito oposto ao calciferol. Os sais de alumínio na composição de medicamentos de azia pode perturbar a mineralização óssea.

A absorção de colecalciferol reduzir medicamentos anticonvulsivos, o antibiótico rifampicina, colestiramina, utilizados para a prevenção da aterosclerose e comichão da pele, com a obstrução do tracto biliar. A vitamina D3 pode melhorar os efeitos tóxicos dos glicosídeos cardíacos.

Contra-indicações e efeitos colaterais

colecalciferol não deve ser usado quando o aumento da concentração de cálcio no sangue e urina, e a formação de pedras de cálcio (cálculos renais). Não é permitido tomar D3 com hipersensibilidade à substância activa ou outro ingrediente das gotas / comprimidos. Contra-indicações são a insuficiência renal, sarcoidose.

Os efeitos colaterais muitas vezes causada por alergia a vitamina D3, hipercalcemia e / ou hipercalciúria. Há fraqueza, dor de cabeça, dores musculares e articulares, náuseas, irritabilidade. A administração crónica e overdoses podem causar vômitos, ritmo cardíaco anormal. Preocupado com sede intensa, aumento da formação de urina. No futuro, existem condições para a formação de pedras nos rins, nefrocalcinose.

Note-se que colecalciferol é parte de complexos vitamínicos. a recepção simultânea de várias preparações contendo vitamina D3 pode conduzir a hipercalcemia. Na ausência de sintomas de deficiência de D3, tomar a dose mínima da droga, ou limitada a inclusão na dieta de alimentos ricos em vitaminas.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 495 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .