Uso de Calcitonin Finder também

O diagnóstico da doença de Paget é baseado no quadro clínico da doença, bem como anomalias nos estudos auxiliares. No sangue há um aumento nos marcadores indicando um processo acelerado de formação de tecido ósseo (aumento da atividade da fosfatase alcalina no soro sanguíneo, que se correlaciona com a extensão das lesões, e também aumento do nível de osteocalcina - também relacionado à condição de atividade da doença ).http://choco-lite.pt/

Adicionalmente, a concentração de marcadores indicando aumento da reabsorção do tecido ósseo é aumentada. Além disso, os níveis de cálcio no soro e na urina aumentam, geralmente após fraturas e imobilização prolongada do paciente.

Testes de imagem são usados para tirar raios X de ossos longos, que mostram alterações características, e cintilografia óssea é realizada (é um teste em que uma substância radioativa é administrada por via intravenosa e captada por alguns tecidos mais ou menos, por outros menos).

Só em casos de dúvida é aconselhável realizar uma biópsia óssea e examinar o tecido em um microscópio. A doença deve ser diferenciada com tumores e metástases ósseas, medula óssea e inflamação óssea e hiperparatireoidismo.http://chocolite.pt/

Tratamento da doença de Paget

O tratamento da doença de Paget é sintomático. O objectivo é inibir a actividade patológica das células ósseas utilizando bisfosfonatos, que são fármacos de primeira linha na doença de Paget (por exemplo, o Bisfenonato Bisfenonato de Pesticidas). Pamidronato, ibandronato, tiludronato). A droga é administrada ciclicamente.

O objetivo é normalizar os parâmetros de atividade dos processos de remodelação do tecido ósseo (a atividade da fosfatase alcalina é monitorada). A calcitonina também foi utilizada, mas seu efeito é mais fraco do que o dos bisfosfonatos. Se necessário, os analgésicos devem ser administrados, e. fármacos anti-inflamatórios não esteróides ou opiáceos.

Outro aspecto importante é o tratamento das fraturas e posição óssea anormal, bem como o suprimento suficiente de cálcio e vitamina D. A ginástica reabilitadora e a fisioterapia também são recomendadas (o calor não deve ser usado, porque os próprios ossos, afetados pela doença) , mostram temperaturas mais altas devido a distúrbios da circulação sanguínea).

Prognóstico da doença de Paget

O prognóstico da doença de Paget depende principalmente do número de locais afetados e da gravidade das alterações ósseas e do estágio em que a doença foi diagnosticada. Se os processos de destruição do tecido ósseo predominam nos surtos de doenças, é significativamente deformado.http://pt.vary-forte.top

Por outro lado, a prevalência de processos de formação leva ao espessamento e hipertrofia óssea, aumentando a suscetibilidade a fraturas por lesões triviais. O tratamento precoce e consistente atrasa as deformações ósseas. O prognóstico é agravado pelas complicações da doença: surdez, osteossarcoma, cálculos renais, hidrocefalia, insuficiência cardíaca, acidentes vasculares isquêmicos, fraturas e outros.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 397 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*