Removedor de unhas de gel

[Total: 0    Average: 0/5]
As unhas de gel estão na moda, oferecem uma boa aparência e ao mesmo tempo são bonitas. No entanto, se não forem colocadas adequadamente poderão causar um certo incómodo. Não precisa pagar a ninguém para fazer unhas de gel, pois poderá fazer unhas de gel em casa e ir fazendo a manutenção das unhas de gel com as suas próprias mãos. Para isso terá que usar um removedor de unhas de gel, principalmente de uma marca credível para não danificar a saúde das suas unhas. Caso ache que não tenha aptidão (nós duvidamos), então opte por visitar um salão de beleza.

Usar removedor de unhas de gel

Para retirar as unhas de gel com segurança terá aplicar um removedor de unhas de gel e colocar no forno de unhas de gel até as unhas descolarem. Evite as brocas de unhas de gel e opte por limá-las para retirar o gel. Este processo também é aplicado na manutenção de unhas de gel e é realizado com muito cuidado para não tornar as suas unhas naturais finas nem desgastá-las.

Se deseja remover as suas unhas de gel, então comece por cortar as pontas. Embebede o removedor de unhas de gele num pedaço de algodão e aplique em cima da unha. Seguidamente, envolva as unhas com uma compressa em papel de alumínio e deixe o removedor de unhas de gel atuar durante 10 minutos. Vá apertando ligeiramente com os três dedos e limpando bem. Remova o restante verniz com um pau de laranjeira e volte a limpar as unhas com um removedor de unhas de gele. Seque-as muito bem e as suas unhas estarão novamente prontas para uma nova camada.

Recomendar  Psorilax - preço, onde comprar, original, psoríase

Como observa, o removedor de unhas de gel não danifica as unhas e é muito melhor do que as brocas de unhas de gel. Desta forma, não lima demasiado as suas unhas ao ponto de ficarem tão finas quanto uma folha de papel. Pense bem antes de atuar!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*