Peruvian Maca – opiniões, preços, onde comprar quanto custa

[Total:    Average: /5]

drogas químicas têm muitos efeitos colaterais e nem sempre impacto positivo na saúde. Cada vez mais popular no mundo moderno usar ervas para vários problemas de saúde. Evite pílulas exposição excessiva sobre o corpo e melhorar o desempenho sexual dos homens prometem os vendedores Maca peruana peruano -. Suplemento alimentar vegetal da América do Sul

Maca peruana – o que é e onde

Maca peruana é cultivada nas zonas montanhosas na África do Sul

O nome científico da planta – Lepidium meyenii Cruciferous. Aparência e composição semelhante à de culturas de raiz Europen bem conhecido – de rabanete. Maca é muitas vezes em comparação com o ginseng, mas o fruto difere nas suas propriedades deste e de outros “analógico”. Cultivar a cultura agrícola nas terras altas do Peru, Bolívia, Argentina, e em outras regiões não se enraizar, não forma uma carnuda raiz vegetal é a parte mais nutritiva da planta. Os tubérculos têm uma cor amarela, às vezes existem variedades branco e rosa.

No Peru, Maca é um produto interno cresceram durante séculos. O fruto dos habitantes do país são amplamente utilizados em alimentos na forma fresca, fervida. Na maioria das vezes tubérculos cozidos são trituradas com leite e obter um prato que se assemelha purê de batatas. Para salvar o Mac por um longo tempo, é triturado, desengordurado e seco, e em seguida, moído em pó. Como tal, a raiz pode ser armazenado por vários anos.

Em nosso país, remédios de ervas são mais frequentemente fornecido na forma de um pó, usado como uma Bud ou um adaptogen, não é uma droga. Os especialistas atribuem Mac categoria superalimento como um produto extremamente valioso, rico em vitaminas e minerais . O mais popular Este suplemento é popular entre os homens que experimentam problemas com a função sexual.

galeria

Foto: formas de Maca peruana

Comprimidos com extrato de papoulas peruanas pode conter outros aditivos na composição da raiz da planta pode ser amarelo, branco e rosa a raiz tem muitas propriedades benéficas, mas acima de tudo ele é apreciado pela sua capacidade para melhorar a função reprodutiva em homens
Maca pó pode ser amarelo, branco, castanho e mesmo um tom rosado o pó da raiz esmagadas da planta pode ser adicionado aos alimentos

Propriedades do produto e do impacto sobre a saúde dos homens

Maca peruana melhora a potência sexual e aumenta a libido

Maca peruana é considerada como sendo o produto com propriedades aphrodisiatic, influenciando positivamente a saúde do sistema reprodutivo humano. No entanto, os estudos clínicos não foram realizados, bem como a eficácia dos remédios não comprovada cientificamente. Na França Maku ainda se sentem inseguros, devido à presença no solo a raiz dos componentes mutagénicos. Decidir usar usar o produto ou produtos com o seu conteúdo, é recomendável consultar com o seu médico.

As opiniões dos especialistas em relação à eficácia de papoulas peruanas no tratamento de disfunções sexuais em homens diferem. Alguém insiste que a melhoria na saúde é devido a auto-sugestão, alguém recomenda um Mac, considerando-o uma alternativa digna para Viagra e outros medicamentos químicos para estimular a potência. Listar os componentes do produto, realmente pode ter um impacto positivo no poder e saúde dos homens em geral:

  • ácidos graxos necessários ao organismo para um melhor desempenho, órgãos reprodutivos;
  • alcalóides fornecer a saúde do sistema urinário;
  • glucosinolatos e tiocianatos – antioxidantes naturais que ajudam a combater o câncer;
  • b vitaminas, C, E tom, melhorar o metabolismo, aumentar a eficiência, acelerar a recuperação do corpo após a relação sexual;
  • (minerais de fósforo, zinco, cobre, ferro, magnésio, e outros), aumentar o fluxo de sangue, promover o desenvolvimento das enzimas genitais e aumentar a testosterona.

Recepção Maca peruana peruana permite reduzir o risco de doenças inflamatórias do sistema genito-urinário, proporciona uma explosão de energia, melhora os processos metabólicos no corpo.

A composição única das papoilas, segundo alguns especialistas, ajuda a melhorar a função reprodutiva em homens:

  • melhora a qualidade do sémen, aumenta o número e a motilidade das células de esperma;
  • aumenta a actividade sexual, regula a função de erecção;
  • aumenta a libido;
  • retarda o processo de envelhecimento;
  • aumenta a resistência e reduz a “pausa” sexual entre os atos sexuais.

Tome homens Maca peruana é aconselhável não só para resolver problemas com a potência, mas também para combater a fadiga crônica, melhorar o funcionamento da glândula ereção, para aumentar a resistência durante atividades físicas intensas.

As opiniões dos médicos e especialistas

Instruções de uso: como e quanto

Cápsula contendo Maca peruana é para uma única utilização

Muito útil para o corpo é a raiz fresca da planta, mas para produzi-lo na Europa é problemática. Nos supermercados, farmácias e lojas on-line pode encontrar Maca peruana na forma seca ou extrato. E a outra opção é uma alternativa decente para tubérculos frescos, no entanto, o extrato é usado menos pó, devido ao seu sabor e cheiro específico. seco raiz Maca em pó é vendido sob a forma de cápsulas, comprimidos ou em pó, pode ser ainda mais enriquecido com outros nutrientes para a saúde do homem.

A decisão de começar a tomar Maca peruana peruano, aplicar as seguintes regras:

  • para a prevenção de diversas doenças do sistema reprodutivo e manter o tom do corpo levar de 5 g de pó diariamente;
  • para fins terapêuticos, a dose de pó pode ser aumentada para 10-12 gramas por dia;
  • uma vez por semana você deve fazer uma pausa de um dia;
  • o pó pode ser feita separadamente a partir de alimentos, água potável, ou adicionar para refeições prontas não aquecidas, beber (temperatura não superior a 45 graus);
  • Não tome o medicamento durante a noite para evitar a insônia;
  • instrução para um determinado medicamento com Maca peruana pode conter uma dose individual e recomendações para a admissão, você deve seguir as instruções do fabricante;
  • o curso normalmente não exceda 20 dias, pode ser repetido depois de uma pausa mês.

dano possível e contra-indicações

Maca peruana é permitido para uso por homens de qualquer idade

Na maioria dos casos, o Maca peruana é bem tolerada pelo corpo. No entanto, é possível que os casos de intolerância individual de ingredientes, reacção alérgica s. Geralmente isso ocorre devido à overdose do produto ou outras violações das regras de admissão. Nestes casos, pode haver:

  • insônia;
  • irritabilidade;
  • distúrbios digestivos.

Contra-indicações para o consumo de Maca incluem a gravidez e lactação, devido a uma falta de experimentação científica envolvendo mulheres grávidas e lactantes.

opiniões sobre Maca peruana

Vitanage: como posso substituir a droga

Falhas na cama para homens – sofrimento emocional grave. A situação pode ser corrigida com a ajuda de remédios à base de plantas e métodos populares

farmacologia moderna oferece uma ampla gama de recursos para a solução de problemas sexuais em homens, além de papoulas peruanas. Antes de recepção é necessário estudar cuidadosamente o manual, composição, informações sobre contra-indicações e efeitos colaterais de forma a não prejudicar a saúde do sistema reprodutivo. Dependendo da finalidade da recepção você pode escolher o remédio à base de plantas apropriado. Para melhorar a potência são:

  • Cápsulas “Organics”. Tomado única antes da relação sexual. Entra em vigor dentro de hora e mantém o efeito por dias. Os principais componentes da droga -. Dereza chinês, sementes de tomate extrato, Yam, alcaçuz, ginseng e outras plantas medicinais
  • Seahorse

  • Tablets de Ouro. Recomenda-se a fazer os cursos. A preparação tons do corpo, melhora a resistência física durante a relação sexual tem um efeito positivo sobre a espermatogénese e a potência. ingrediente ativo -. extratos do cavalo-marinho e ginseng
  • The Drug “Sealeks Forte”. efeito positivo possível no dia seguinte ao do início da recepção, nós encorajamos você a beber por 1-2 semanas. Ele fornece um impacto positivo abrangente sobre o bem-estar, promove a actividade física, aumenta a erecção. A base da raiz preparação, Saw Palmetto, alcaçuz e ginseng.
  • Cápsulas “Ali Caps”. Ter um feedback positivo real e depoimentos de especialistas. Tomemos por semanas. Entre os efeitos esperados – aumento da libido, melhorou a ereção. Na composição de extractos de plantas de Damiana e viu Palmetto, Eurycoma longifolia.

Querendo melhorar a potência e prevenir doenças da ereção, você pode usar a medicina tradicional, que a eficiência não é inferior a comprimidos, cápsulas e pós de lojas. Para estes fins, usada decocção de ervas:

  • cálamo;
  • ginseng;
  • St. wort de John;
  • urtiga;
  • bardana;
  • peônia;
  • psyllium;
  • alcaçuz e outros.

De acordo com depoimentos de consumo, o impacto sobre a potência masculina papoulas peruanas pode ser ambíguo. No entanto, devido à composição diversificada e presença de nutrientes valiosos este produto realmente pode tonificar o corpo, dar força e energia, fortalecer o sistema imunológico. Isto é confirmado pelas opiniões de muitos médicos que apreciaram o efeito de papoulas na saúde de um homem e seu sistema reprodutivo.

Sobre Sofia Coelho 637 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .