Óleos de carne simples

As ceras de polpa reta (Streama parenchymatosa simplex) são ampliações da tireóide que geralmente não mostram sinais de hipotireoidismo ou hipertireoidismo. A carne é uniformemente formada a partir da carne da glândula tireóide, uma pequena bolha pobre em matéria coloidal. Através desta alteração, a traqueia e os órgãos adjacentes (esôfago, nervos laríngeos, grandes vasos) são pressurizados, causando dispneia, cianose facial, dificuldades de deglutição e deglutição inspiratória.

Na maioria das vezes, ocorre como resultado da deficiência de iodo no sistema e pode ocorrer especialmente durante a puberdade, puberdade, em mulheres grávidas (glândula tireóide inchada mantém o sistema no estado de eutireoidismo). O boi é geralmente localizado dentro do pescoço, mas pode chegar ao mediastino - o oxbow ox.

O óxido mediano (fluxo endotorácico) é o boi que atinge o nível do arco aórtico ou abaixo dele. Se o bócio for muito grande, pode levar à paralisia do nervo laríngeo.

Óleo de castelo (jato de reirosternalis) é uma colheita que alcança até o nível mediano para a manivela do esterno ou primeiro trailer de costela.

Razões para a formação da carne simples

A causa mais comum de crescimento da glândula tireoide é:
- falha enzimica genica, e. a ausência de enzimas proteolíticas bloqueia a liberação de tiroxina e tri-iodotironina (da tireoglobulina para o sangue).
- deficiência de iodo a longo prazo na dieta,
- má nutrição: por ex. Repolho, suecos, nabos contêm radicais de tungstênio. Isto é particularmente verdadeiro para pessoas em áreas montanhosas que são pobres em iodo.
- uso de medicamentos, e. do grupo de tioureia (afeta sistemas enzimáticos intratireoidianos) ou drogas psicotrópicas contendo sais de lítio ou outras drogas usadas na terapia da tuberculose.
- período de maturação, caso em que a necessidade de tiroxina aumenta,
- gravidez - a necessidade de iodo e como resultado da tirotrofia cósmica aumenta.

Os sintomas de carne simples

Os sintomas típicos da vontade são:
- aumento da tiróide (frequentemente assimétrico)
- sinais de pressão sobre a traqueia,
- Possível deslocamento laríngeo,
- respiração estenótica característica swish (estridor),
- uma possível síndrome congestiva da veia cava superior no caso de murcha mediastinal.

O diagnóstico da carne simples será

O diagnóstico muitas vezes utiliza um teste de captação de iodo aumentado (T24) e um achado característico de sintomas, no contexto de fatores conducentes à formação da vontade.

O tratamento da carne simples

O tratamento da vontade em caso de deficiência de iodo é baseado em vários meses de terapia com a solução de Lugol.

Em outros casos, recomenda-se tratar o paciente com baixas doses de tireoidina por um longo período, com efeitos positivos ocorrendo em média após aprox. 1,5 anos.

O tratamento cirúrgico é utilizado no caso de alta vontade e maus resultados no tratamento da tiróide.
Zhaneta Malec

- Doenças internas ", Andrzej Szczeklik, ed. Medicina Prática, Cracóvia.
- Doenças internas ", Franciszek Kokot, ed. PZWL Medical Publishing House, Varsóvia.
- Interna ", Włodzimierz Januszewicz, Franciszek Kokot, ed. PZWL Medical Publishing House, Varsóvia.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 397 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*