Moda íntima – As melhores lingeries para 2013

[Total: 0   Average: 0/5]
Todas as mulheres adoram uma roupa interior confortável, sexy e provocativa. Hoje pretendemos dar algumas dicas de moda íntima para conseguir encontrar as melhores lingeries segundo as tendências deste ano. Veja a nossa galeria de imagens e saiba quais os passos mais importantes para conseguir escolher a melhor lingerie aliando o conforto à beleza.

Em primeiro lugar é necessário que se sinta bonita com a sua roupa interior e que alie a moda íntima ao conforto. Para além disso é importante possuir várias peças para diversas ocasiões. É um facto que existem alturas em que privilegiamos a roupa interior mais confortável mas existem momentos onde a sensualidade deve prevalecer, especialmente em momentos entre casal. Existem vários tipos de lingerie para diversas situações:

Lingerie casual

Ideal para os dias de trabalho ou dias que exigem mais movimento e flexibilidade, esta lingerie deve ser confortável, sem apertar demasiado. Poderá optar por soutiens desportivos até aos mais simples. Para uma boa lingerie casual evite soutients de base com ferros, desta forma sentirá o seu peito mais confortável e livre. No que diz respeito a cueca, devem ser bem cómodas, de algodão preferencialmente, facilitando o movimento e não deixando marcas desnecessárias na sua pele. Veja então alguns exemplos de lingerie casual e faça as suas escolhas:

Lingerie Sexy

Ideal para os momentos mais especiais – Aqueles momentos em que deseja sentir-se mais bonita ou para agradar e fazer uma surpresa ao seu parceiro. São várias as situações em que uma roupa íntima sexy é importante. Neste caso todas as cores são possíveis e todos os detalhes valem a pena. Estas peças são dotadas de características muito especiais podendo até chegar a ser um pouco extravagantes. Quando se trata de nos sentirmos bem e bonitas é apenas isso que importa. Veja então alguns exemplos de lingeries sexys que preparámos para si e inspire-se:

Recomendar  Black Latte para perda de peso - comentários negativos, opiniões, preço, site oficial

As peças mais importantes

Dentro de todo o conjunte de roupa interior existem peças que deverá escolher com grande precisão para que não falte nada no seu armário:

  • Soutiens – É uma peça que não poderá faltar no seu armário em grande quantidade. É claro que para o dia-a-dia o importante é que se sinta confortável e por isso aconselhemos a um bom número de soutiens confortáveis. Experimente diferentes formatos e tamanhos de decote. No que diz respeito aos soutiens mais sexys conselhamos as rendas, as cores fortes e acima de tudo a originalidade que eles tanto adoram.
  • Calcinha/ Cueca – Entre fio-dental, cueca maior, o importante é ter variedade e várias cores. Não caia na monotonia de escolher roupa interior sempre da mesma cor. Varie em formas, tamanhos e texturas. Porque não usar num dia uma cueca confortável de algodão e no dia seguinte um fio dental matador?
  • Meia/Collant – Outra peça que pode e deve ser conjugada com a restante lingerie. Através das meias ou collants poderá aliar o conforto à beleza e conseguir usar umas meias de descanso que fiquem muito bem com a restante lingerie. Meias acima do joelho também deverão fazer parte do seu armário, para as ocasiões mais sexys. Para esta peça de roupa íntima poderá jogar com vários tipos de cores, formatos de tecidos: o limite é a sua imaginação.
    Dica: Evite usar meias muito claras ou de cores fluorescentes.

Não esqueça os pequenos detalhes

Existem pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença da hora de escolher a roupa íntima que pretende usar. Como já dissemos são várias as ocasiões onde poderá usar e jogar com a lingerie. Mas para que todos os momentos corram na perfeição existem pequenos elementos que poderá adicionar e que darão um toque especial à sua intimidade:

  • Espartilhos – Um elemento muito especial que poderá fazer a diferença nas noites mais sexys. Para além disso os espartilhos afinam a cintura e conferem uma aparência mais cuidada e um silhueta bem definida. Experimente comprar um espartilho para surpreender a sua cara-metade. Verá que trará frutos muito proveitosos para a sua relação.
  • Rendas – As rendas são elementos que devem fazer parte do armário de qualquer mulher nas mais diversas peças de roupa e na lingerie não é exceção – Ouse e opte por algumas peças de renda, verá que sentir-se-á diferente.
  • Meias de ligas – Estas são meias por cima do joelho com aplicações muito sensuais e atrativas, ideais para uma surpresa entre casal Ainda assim deve possuir alguns pares para diversas ocasiões. Não se esqueça de se sentir feminina.
Recomendar  gravador de vídeo do carro DVR Mirror (videozerkalo)

A moda íntima é algo que todas as mulheres devem perceber e acima de tudo preocupar-se. O exterior deve ser tão belo quanto o interior. Mostre o melhor de si e escolha a melhor as melhores peças de lingerie.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*