Manutenção de unhas de gel

[Total: 0    Average: 0/5]
As unhas de gel sempre foram apreciadas pelas mulheres e é sinónimo de vaidade. Por isso, muitas mulheres estão sempre em busca da novidade e querem sempre estar na moda. Para quem tem unhas frágeis ou não consegue mantê-las compridas, a técnicas das unhas de gel é fantástica e deixa-as mais forte e bonitas.

As unhas de gel é uma técnica que oferece ousadia através das suas pinturas e das combinações das cores. Mas pelo que temos nos apercebido, existem muitas dúvidas em relação a manutenção de unhas de gel. Por isso, resolvemos mostrar-lhe como é feita a manutenção das unhas de gel.

Manutenção das unhas de gel

Há medida que a unha vai crescendo, o gel vai sendo levado para a ponta originando um espaço entre a cutícula e o gel. Nesse instante é primordial fazer a manutenção de unhas de gel.

Primeiramente, as unhas são higienizadas e o gel antigo é removido com o auxílio de uma lixa. Para não estragar as unhas naturais deverá aplicar a lixa com muito cuidado. Apenas o gel sobre as unhas é tirado, enquanto o alongamento original mantém-se.

Normalmente, as unhas perdem um pouco o formato e ficam maiores. Portanto, se desejar poderá lixar as pontas e tentar diminuir um pouco o comprimento também. Quando as unhas estiverem com o gel bem removido e quiser trocar para uma nova decoração, então poderá fazê-lo. No entanto, caso as unhas estejam um pouco quebradiças aconselhamos que as unhas “velhas” sejam substituídas por unhas novas.

Após este passo, as unhas são novamente higienizadas e estão prontas para colocar novas camadas de gel. A forma de colocação de unhas de gel é igual como da primeira vez e durarão novamente mais 25 dias. Agora aprende como fazer a manutenção das unhas de gel?

Recomendar  Eye-Plus - colírio: comentários, preços, onde comprar

Se não consegue manter as suas unhas naturais muito compridas pelo vício de roer, esta é uma excelente solução para si.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*