Como eliminar as estrias causadas pela gravidez

[Total: 0   Average: 0/5]

A gravidez representa um dos maiores responsáveis  pelo aparecimento das desagradáveis estrias, que se caracterizam pelo aumento repentino da massa corporal, originando assim marcas semelhantes a cicatrizes, que muito prejudicam o bom aspecto estético da sua pele.Apesar de extremamente comum entre grávidas, as estrias nao devem ser encaradas como um problema permanente, sendo que, através da aplicaçao de um creme de qualidade para a eliminaçao das mesmas, existe a possibilidade de, nao só diminuir a sua visibilidade, como também eliminá-las quase totalmente.

O combate as estrias é um processo caracterizado pela adopçao de diversas medidas, que vao muito para além da aplicaçao de cremes. Boa alimentaçao, exercício físico, controlo do peso e uma boa hidrataçao natural sao complementos indispensáveis a utilizaçao de cremes, pois só através deles conseguirá obter resultados verdadeiramente satisfatórios.

Na escolha de um creme, é necessário prestar bastante atençao a qualidade do mesmo. Apesar da oferta ser extremamente diversificada, apenas alguns apresentam os níveis de qualidade exigidos, e é nesses que deverá sempre apostar.

Algumas sugestoes:

Epidermix

Este creme actua no combate as estrias através da utilizaçao de poderosos cristais naturais de corindo puro, que nao só farao com que as estrias desapareçam totalmente, como também deixarao a sua pele extremamente suave, e com um aspecto verdadeiramente saudável. Para além de uma excelente soluçao contra estrias, este creme também contribuirá activamente para a diminuiçao do tamanho dos poros.

Perfect Body da Oriflame

Este creme destaca-se pela sua capacidade de diminuir a visibilidade das estrias até 84%, tornando-as assim praticamente imperceptíveis. É concebido a base de óleo de amendoas doces e manteiga de shea, e é dotado de um elevado poder suavizante, que ajudará a conferir a sua pele uma textura firme e sedosa, digna de um corpo verdadeiramente jovem.

Recomendar  Varicostop gel varizes: comentários, preços, onde comprar

Para além da utilizaçao de cremes particularmente direccionados para o combate as estrias, nao deverá nunca dispensar uma aplicaçao diária de um bom creme hidratante, como é o caso do creme azul da nívea, que tao renomado é pelo seu poder hidratante, que muito ajudará a fazer pela manutençao do bom estado da sua pele.

 Em adiçao, beba imensa água. A água é indispensável para a obtençao de uma boa hidrataçao natural; hidrataçao essa que nao poderá ser adquirida unicamente através da utilizaçao de cremes hidratantes. O recomendado é, no mínimo, 2 litros de água por dia, mas ir um pouco para além disso nao lhe fará mal absolutamente nenhum; antes pelo contrário.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*